sábado, 16 de junho de 2007

Patrocinadores e organização



Rádio 101.5 FM:
No dia 10 de março de 2006, a “101.5 FM” entrou no ar, sob esta denominação, com programação normal e em caráter definitivo. Pode ser ouvida através de seu sítio na Internet no endereço “www.fm101.5palmitos.com.br”, e desde aquele dia tornou-se a rádio mais ouvida de nosso município e região, além de nos proporcionar um entretenimento de ótima qualidade!



Moto Sundown:
Trata-se de uma das marcas de motos mais vendidas e desejadas do país. Em apenas 3 anos , cresceu mais de 260% em vendas, abriu 180 concessionárias e ampliou sua linha de produtos.Isso devido a sua excelente qualidade em produtos e atendimentos!



UNOCHAPECÓ: Constitui num projeto marcado pela autonomia universitária e pela afirmação de uma concepção de universidade para além do respeito aos ordenamentos legais. Busca reafirmar sua vocação regional e seu compromisso com o desenvolvimento econômico-social e político-cultural do homem-mulher desta região, à medida que se coloca o desafio da promoção de ensino de qualidade, colocando-se à frente das mudanças que ocorrem na estrutura do conhecimento e nos processos de ensino-aprendizagem. Devido a tudo isto inúmeros estudantes palmitenses e de cidades vizinhas deslocam-se diariamente até a Unochapecó!

Nenhum comentário: